A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Resenha: Cidade de Vidro - Os Instrumentos Mortais #3 de Cassandra Clare + Tom Odell - Another Love.


Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe. 








Todos que acompanham o blog sabem que eu sou fã da serie Os Instrumentos Mortais e da Cassandra Clare, e adorei o terceiro livro da série mas apesar de ter adorado meus sentimentos estão conflituosos , a coisa que mais me incomoda é o fato que existe um quarto livro. É claro que ainda quero ler muitas outras historias de Clary , Simon , Isabelle e todos os personagens mas o terceiro me pareceu ser o final perfeito se Cassandra tivesse amarrado as pontas das deixas do quarto livro a série acabaria de forma gloriosa mas a existência de um quarto livro me perturba já que penso o que mais ela poderá fazer?!
Depois do meu “desabafo” de leitora desesperada que não quer que o nível da série desça , vamos falar sobre o terceiro livro que como já mencionei antes eu adorei.
Cassandra manteve o ritmo eletrizante dos últimos dois livros e trabalhou muito no amadurecimento dos personagens . Também explicou  o que estávamos loucos para saber sobre o passado de Jace, tudo com muitas surpresas e reviravoltas que eu mal podia imaginar.
A criatividade dela é indiscutível , ela nos apresenta uma Idris magica exatamente como eu imaginava que dá um tom bem mais fantástico ao livro.
Na questão dos romances admito que fiquei mais feliz por Alec e Magnus do que Jace e Clary , gosto dos dois juntos mas o romance do Alec e do Magnus é muito mais divertidos assim como Simon que está fazendo sucesso com as caçadoras das sombras e as criaturas do submundo.
Resumindo o livro mantem a qualidade com muita ação , demônios ,  sarcasmo, explosões e lutas épicas por todos os lugares.
Agora é esperar para ler Cidade dos anjos caídos e confiar no incrível potencial de Cassandra Clare.



Antes de terminar o post você caro leitor deve estar se perguntando porque o cantor inglês Tom Odell esta no titulo desse post  então eu explico esses dias enquanto passeava por um blog descobri a musica Another Love que é muito boa por sinal , e eu já estava lendo Cidade de Vidro e a partir de então toda a vez que ouço a musica lembro de Jace e Clary para mim é a trilha sonora dos dois sem contar o fato que pode ser maluquice minha mas o cantor me lembra um pouco a imagem que tenho do personagem de Jace. 






BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.