A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Resenha: C.O.V.A. - Centro de Orientação para Vilania Aplicada de Mark Walden


BEM-VINDO AO C.O.V.A.

Aqui, no Centro de Orientação para Vilania Aplicada, você terá a oportunidade de aprender tudo que é necessário para ter um futuro brilhante entre os grandes vilões da humanidade. Nossas instalações são completas, com guardas treinados, unidades de exercício ultramodernas, laboratórios de pesquisa, clubes de esgrima e de escalada, e estufas com as mais exóticas espécies vegetais. Protegidos em nossa localização secreta em uma ilha vulcânica tropical, vocês serão preparados para colocar em prática toda a vilania que suas mentes brilhantes são capazes de planejar. Procuramos os mais atléticos, mais inteligentes, mais espertos: a elite dos vilões. Se você se encaixa neste perfil, não nos procure. Nós iremos encontrar você...



"Amigos vem e vão, como se diz, mas armas laser são para sempre"


A primeira vez que li a sinopse desse livro eu enlouqueci , um livro sobre uma escola de vilões! Podia ser mais perfeito? Então quando o livro finalmente chegou em minhas mãos eu o devorei. 
Já falei inúmeras vezes aqui que sou fã de anti-heróis e C.O.V.A. é um livro cheio deles ou seja nem preciso dizer que amei o livro. 
Otto é astuto e divertido o que ajuda a tornar a leitura muito mais leve, ao longo do livro todos os alunos amigos ou não de Otto mostram seus talentos para vilania e já se tornam personagens queridos. 
Walden fez um grande trabalho de estreia, só fiquei triste pelo motivo de o livro não ser um pouquinho maior afinal de contas eu queria passar muito mais tempo no meio das loucas aventuras dos alunos do C.O.V.A.
Esse primeiro livro é uma introdução então muitas perguntas ficam no ar e muitas relações boas e ruins começam a se firmar entre personagens demonstrando que a gente só leu a pontinha do iceberg.
Não vou ficar falando muito se não entrego a historia do livro inteira para vocês , mas garanto que vale a pena ler você vai ter muita aventura e diversão com os futuros vilões do universo. 
C.OV.A. é a promessa de uma grande série. 



BeijosSarahLinhares. 




Um comentário:

  1. [Comentário OFF] Olá! Sou a Karol do blog "Hey Karol" e gostaria de lhe fazer uma pergunta/proposta.
    Bem, estou trabalhando em um "quadro" novo no blog, que é voltado apenas para os autores nacionais. Lá eu postarei sobre o autor e o livro, como se fosse uma parceria - onde você me envia seu livro apenas se quiser que eu faça uma divulgação mais profunda.
    Me interessei pelo seu livro, parece muito bom.
    Se aceitar, o farei. Desejo seu sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente e volte sempre ao GringaGirls.