A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

domingo, 21 de abril de 2013

Resenha : Give Up The Ghost de Megan Crewe.


Cass McKenna much prefers ghosts to 'breathers.' Ghosts are uncomplicated and dependable. They know the dirt on everybody... and Cass loves dirt. 
She's on a mission to expose the dirty secrets of all of the poseurs in her school. But when the vice president of the student council discovers her secret, Cass's whole scheme hangs in the balance. Tim wants her help to contact his recently deceased mother, but Cass is less than enthusiastic. 
Kicking and screaming, Cass becomes increasingly entwined in Tim's life. And she's more surprised than anyone when she realizes that maybe some living people aren't so bad if she'd only give them a chance.







Antes de começar a resenha quero me desculpar pela ausência mas estou no final do bimestre escolar então as coisas andam bem corridas e quase não tenho tempo pra postar.
Agora sobre Give up the Ghost eu tenho que dizer que empurrava esse livro pro fim da fila já faz muito tempo , mas tomei coragem e comecei a ler o livro que é curtinho e não tem nada de muito maçante.
Li o livro muito rápido a narrativa foi muito fluida para mim o que é uma surpresa já que não tem nada tão novo ou surpreendente, mas aprendi que muitas vezes que os livros que não tem nada de novo são os fluem com mais facilidade apenas depende de como o autor nos apresenta a historia, Crewe conseguiu se manter bem ao longo da historia mas algo que me incomodou foram as coisas que ficaram mal resolvidas , eu gostei do final mas acho que muitas coisas poderiam se desenvolver para deixar a historia realmente completa.
Gostei de Cass, pois a autora explica muito bem a situação dela e podemos compreender porque ela se isola do resto da escola, alguns julgamentos e opiniões são exageradas e erradas mas conseguimos a compreender. 
Tim também é um bom personagem , acho que posso dizer que segundo minha experiencia com o livro e algumas resenhas que li esse é o livro que consegue agradar praticamente todos não tem nada de incrível mas não tem nada de ruim. 
Mostra que Megan é uma boa escritora e eu espero ainda ver muitos outros livros dela e melhores que esse já que ela tem potencial.
Recomendado para todos os fãs de historias que agradam sem fazer você questionar. 

BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.