A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sábado, 2 de março de 2013

Resenha: Exclusivo de Kate Brian.


No primeiro volume, conhecemos Reed, a garota nova da vez na Academia Easton. Bolsista, ela acredita que será muito difícil se adaptar ao colégio, que reúne jovens ricos e sofisticados. Mas tudo muda quando ela conhece as Meninas do Alojamento Billings. As mais populares e belas do campus, elas podem representar o passe para tudo que um colégio particular e exclusivo tem a oferecer: festas às escondidas, garotos lindos, roupas de grife... e segredos terríveis. Reed terá de pesar até onde está disposta a ir em nome da popularidade. 






Exclusivo foi um livro que li em meio a uma ressaca literária com a intenção de descansar a mente e relaxar, mas o livro foi tão superficial que eu relaxei e descansei a mente até de mais e isso me desapontou.
Eu já não tinha muitas expectativas sobre o livro, mas o mistério em torno dele sempre foi muito elaborado e eu esperava um desfecho que me deixasse surpresa porem o livro não consegui tirar nenhuma expressão de mim. 
Reed, a personagem principal tem uma personalidade morna sem nada de interessante, assim como as garotas do alojamento Billings que para mim não são nem de longe tão cruéis como alguns leitores disseram. Thomas Pearson o "garoto dos sonhos" do livro me fez querer dormir já que sua personalidade de Bad Boy era absolutamente clichê. 
Para deixar meus sentimentos em relação ao livro mais explícitos posso dizer que o li a mais ou menos duas semanas atrás e não me lembro de nenhuma caraterística marcante que me fizesse ama-lo ou ate mesmo odiá-lo.
Sou da opinião que cada pessoa gosta de um livro de uma forma, eu não me empolguei com a historia, mas talvez você, caro leitor acabe gostando por isso quero deixar bem claro que não odiei o livro e a historia realmente mostra potencial o problema é que em muitas partes apenas parecia mais do mesmo.


Avaliação geral : 
Enredo : 
♥♥♥/ 5
Personagem principal : ♥♥/ 5
Personagens secundários : ♥♥♥/ 5
Capa: ♥♥♥♥/ 5
Diagramação : ♥♥♥♥ / 5 



BeijosSarahLinhares.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.