A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

domingo, 3 de março de 2013

Passeando pelo DeviantArt : Especial Grandes Personagens : Percy Jackson e Nico Di Angelo.

Percy Jackson é a minha série de livros favoritas de todos os tempos , Rick Riordan me fez começar a ler então tenho um imenso carinho por todos os personagens da série mas hoje na série especial de posts do DeviantArt trago meus dois personagens masculinos favoritos da saga Percy Jackson e Nico Di Angelo ilustrados pelos talentosos artistas do site. 

"Percy Jackson e os Olimpianos  é uma série de cinco livros juvenis de aventura escrita pelo norte-americano Rick Riordan, retratando a mitologia grega no século XXI. O personagem principal é Percy Jackson, que descobre ser um meio-sangue, filho de Poseidon, deus do mar, com uma humana.
Juntos, os cinco livros da saga já venderam mais de 10 milhões de exemplares pelo mundo, permanecendo por 155 semanas na lista dos mais vendidos do jornal norte-americano The New York Times.Em 12 de fevereiro de 2010, foi lançada a adaptação do primeiro livro para os cinemas, Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief. A série deu origem a outra intitulada The Heroes of Olympus, que tem o mesmo tema, mesmo público alvo e alguns dos personagens de Percy Jackson & the Olympians."












BeijosSarahLinhares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.