A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Aperte o Play : Saint Motel.

" Saint Motel é um quarteto americano de Los Angeles cuja a musica tem sido descrita como "glam garagem" e "prog indie" a banda consiste em  A / J Jackson, Sharp Aarão, Dak e Erwin Greg eles se conheceram na escola de cinema do sul da Califórnia.
Seu álbum de estreia  Voyeur teve ótimas criticas como Mark Jenkins, do Washington Post  que descreveu o álbum como "Canalização britânica de glam pop apenas como uma banda de Los Angeles pode fazer, Saint Motel faz música elegante e alegre com notas de malevolência irônica "

Eu conheci Saint Motel pela série The Lying Game e alguns segundinhos da musica Honest Feedeback em uma cena foram o bastante para eu me interessar pela musica e querer descobrir de quem era, a banda foi uma ótima surpresa já que Voyeur é um dos álbuns mais legais que eu já ouvi , tem um som divertido e letras bem escritas é difícil escolher uma musica ruim por isso que eu quis compartilhar a banda com vocês leitores e tenho certeza que Saint Motel vai se tornar uma banda muito reconhecida.








BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.