A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Dica de Filme: Struck By Lightning.





Eu geralmente não falo muito sobre filmes aqui no blog apesar de ser uma das coisas que eu mais gosto no mundo porem tem alguns filmes que eu assisto e sinto que tenho que comentar aqui, um deles é Struck by Lightning
Antes de começar a falar sobre o filme tenho que dizer que fiquei espantada (no bom sentido) quando o vi que o filme foi escrito , produzido e protagonizado por Chris Colfer que é conhecido por fazer o  Kurt de na famosa série Glee, é incrível o quão talentoso esse ator é , eu nunca tinha dado muito atenção para ele mas depois de ver o filme fiquei chocada com tanto talento, sem contar o fato que ele já tem um Globo de Ouro , dois livros publicados e já foi considerado um dos 100 homens mais influentes do ano de 2011 pela revista Time com apenas 22 anos!
Sendo assim o seu filme foi lançado, primeiramente em abril de 2012 no Tribeca Film Festival. Posteriormente, em 19 de dezembro de foi lançado online, e em 11 de janeiro de 2013 finalmente chegou aos cinemas dos Estados Unidos. Porem ainda não tem previsão de lançamento no Brasil sendo umas opções fazer download/assistir online.
Struck by Lightning conta a historia de Carson Phillips (Chris Colfer)  que depois de ser atingido e morto por um raio, narra como ele chantageou seus colegas de classe para que eles colaborassem com sua revista literária que era a sua grande chance de entrar na faculdade dos sonhos e sair de sua pequena cidade”
E agora, você caro leitor apesar de provavelmente estar bem impressionado com o currículo de Chris Colfer e interessado no filme quer saber o motivo de eu estar falando sobre ele aqui no blog. O motivo é simples o filme é incrível!


Pode parecer que não tem nada mais clichê que filmes sobre o ensino médio , nós temos milhões de filmes assim e com diversas perspectivas sobre tal assunto e Struck by Lightning não tem algo tão inovador, mas  é a forma como a historia nos é apresentada  torna tudo muito mais interessante, esqueça a forma superestimada que é tratada a maioria dos filmes do gênero , nem tudo da certo no final e Carson não consegue tudo o que ele queria e isso aproxima o filme da realidade, faz a sua lição e mensagem se tornar algo muito mais concreto.
Tenho que dizer que nunca torci tanto para um filme ter seu final mudado, mas no final das contas essa é a beleza da historia , a grande lição que o filme deixa para seu publico. Carson Phillips é um dos meus personagens favoritos , ele poderia ser tratado como um anti-herói na historia já torci tanto por ele apesar de ele cometer erros e não ser um mocinho ou um simples adolescente deslocado que vemos em tantos filmes assim.
Struck by Lightning é um filme ótimo que merece muito destaque assim como Chris Colfer, o diretor  Brian Dannelly  e todos os atores da produção.
Se você quer assistir um filme que tem tudo o que um bom filme precisa ter você precisa assistir Struck by Lightning, que me fez refletir , rir e me emocionar com historia.



BeijosSarahLinhares.

Um comentário:

Comente e volte sempre ao GringaGirls.