A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sábado, 23 de março de 2013

Resenha:Lola e o Garoto da Casa ao Lado de Stephanie Perkins


A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.






Lola e o Garoto da casa ao lado foi um livro que comecei a ler por curiosidade  , todos falavam sobre o livro e até surgiu um boato que o vai ser adaptado para o cinema então lendo algumas resenhas surgiu a vontade de ler. 
Não é muito o meu estilo de livro mas como tantos outros livros do gênero é ótimo para curar uma ressaca literária ou passar o tempo. 
Lola é uma personagem bem comum cheia de duvidas e inseguranças em alguns momentos tendo atitudes estupidas e não vendo o obvio em sua frente mas no geral é uma boa personagem. 
O maior destaque para mim fica com os gêmeos, Cricket é ótimo e os pais gays de Lola também são divertidos a situação é abordada com a naturalidade que merece o que eu achei bem legal.
No geral Lola e o Garoto da casa ao lado não é um livro ótimo ou péssimo é apenas uma historia divertida para se passar o tempo , mas como já disse muitas vezes isso não significa que o livro seja ruim. 
Indico a todos os leitores já acho que o livro tem pontos que podem agradar a todos. 


Avaliação Geral:
Enredo: ♥♥♥/5
Personagem principal: ♥/5
Personagens secundários: ♥/5
Capa: ♥♥♥/5
Diagramação: ♥/5

BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.