A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sábado, 6 de abril de 2013

Post Especial : O Filho de Netuno + Percy Jackson e o Mar de Monstros + DeviantArt.



 A vida de Percy Jackson é assim mesmo: uma grande bagunça de deuses e monstros que, na maioria das vezes, acaba em problemas. Filho de Poseidon, o deus do mar, um belo dia ele acorda de um longo sono e não sabe muito mais do que o seu próprio nome. Mesmo quando a loba Lupa lhe conta que ele é um semideus e o treina para lutar usando a caneta/espada que carrega no bolso, sua mente continua nebulosa. De alguma forma, Percy consegue chegar a um acampamento de semideuses, mas o lugar não o ajuda a recobrar qualquer lembrança. A única coisa que consegue recordar é outro nome: Annabeth.
Com seus novos amigos, Hazel e Frank, Percy descobre que o deus da morte, Tânatos, está aprisionado e que Gaia pretende reunir um exército de gigantes para dominar o mundo e reescrever as regras da vida e da morte. Juntos, os três embarcam em uma missão aparentemente impossível rumo ao Alasca, uma terra além do controle dos deuses, para cumprir seus papéis na misteriosa Profecia dos Sete. Se falharem, as consequências, é claro, serão desastrosas.



Depois de muita espera tive a oportunidade de começar a ler “O filho de Netuno” da série Os Heróis do Olimpo escrito pelo escritor que eu tanto gosto Rick Riordan , como já comentei aqui eu nunca consigo resenhar livros da série Percy Jackson ou relativos a ela por isso eu apenas quero comentar alguns pontos do livro.
Primeiro foi maravilhoso ter Percy de volta, eu senti muita falta dele no primeiro livro da série, outra coisa que eu AMEI foi o fato de ter outra filha de Hades/Plutão na historia e Nico Di Angelo voltar a aparecer já que eu sou totalmente TeamNico e adorei a Hazel.
No geral achei esse livro bem melhor que o primeiro, gostei muito mesmo dos novos personagens e do novo acampamento.
Como sempre sou só elogios a Rick Riordan , quem nunca leu um livro dele não sabe o que está perdendo.

E já aproveitando que estou falando sobre Percy Jackson , essa semana saiu o trailer do filme Percy Jackson e o Mar de Monstros e o segundo filme da saga tem um novo diretor e promete ser bem mais fiel ao livro , o que tem me deixado bem feliz , agora é só esperar e ver se o filme desta vez vai fazer jus ao livro.
E para terminar o post ainda falando sobre Percy Jackson esses dias enquanto eu “passeava” pelo DeviantArt eu descobri a Nina uma ilustradora de apenas 15 anos que faz desenhos lindos da saga Percy Jackson e os Olimpianos e de muitas outras sagas. Vale a pena conferir: 







Mais em : http://burstinglight.deviantart.com/


BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.