A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Resenha:Ecos da Morte - The Body Finder de Kimberly Derting


Violet Ambrose tem dois problemas – o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade – Violet encontra cadáveres. Desde pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato. Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.


Eu já tinha escutado comentários positivos e negativos sobre Ecos da Morte mas a temática me chamou tanta atenção que sempre tive vontade de ler para tirar minhas próprias conclusões.
Quanto terminei de ler o livro me senti muito desapontada pois a historia tem muito potencial e Violet é uma personagem agradável porem o romance acabou se sobressaindo a historia e não gerou um bom resultado.
Como eu disse a historia é boa e o mistério é empolgante mas a autora insiste em focar no romance de Violet e Jay  chegando a um ponto que eu comecei a sentir raiva dos personagens que se transformavam quando o romance se tornava o ponto principal do livro.
Outra coisa que me incomodou muito foi não conseguir me ligar a personagem de Violet já que em relação ao mistério ou momentos pessoais do livro a narração ficou de certa forma distante. 
A autora nem mesmo nos permitiu conhecer os personagens secundários ou entender melhor o dom de Violet tudo gerava entorno do amor dela por Jay o que me deixou sem vontade nenhuma de ler a continuação. 
Mesmo assim não foi o pior livro que já li mas nem de longe foi o melhor. 

Avaliação geral:
Enredo : ♥/ 5
Personagem principal : ♥/5
Personagens secundários : ♥/5
Capa: ♥/5
Diagramação: ♥/5




BeijosSarahLinhares.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.