A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Customizando sua camiseta de banda.

Eu sou louca por camisetas de banda , tenho pelo menos uma de cada banda que sou realmente fã mas algumas delas tem um corte muito masculino ou sem graça e é ai que entra customização, andei pesquisando bastante sobre isso nos últimos dias porque queria customizar uma camiseta minha e descobri muitos tutoriais legais que resolvi compartilhar. Inspirem-se:












Como eu disse eu estava procurando tutoriais para me inspirar na minha customização, eu fiz algo bem básico cortei um pouco as mangas e tirei uns quatro dedos da gola o que já deixou a camiseta muito melhor mas pra dar um ar mais moderno na eu coloquei algumas tachinhas que eu tirei de um cinto que eu não gostava mais, ou seja sem gastar nada eu consegui customizar a blusa de um jeito bem legal e super fácil. Segue aqui em baixo as fotos :


Outra dica valida é primeiro usar uma camiseta velha para testar suas ideias assim você não estraga a sua camiseta. 

BeijosSarahLinhares.

2 comentários:

  1. Ótimo gosto hein! Amei a camisa do LINKIN PARK ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e sei bem como vc estava pra esse show! Estava do mesmo jeito dois dias antes em SP. Melhor show da minha vida!

      Excluir

Comente e volte sempre ao GringaGirls.