A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Resenha: Gregor , O guerreiro da Superficie: As Crônicas do Subterrâneo #1 por Suzanne Collins.



"O pai de Gregor, de 11 anos, desapareceu há mais de dois anos, o que tornou a vida do menino muito difícil. Mas tudo se complica ainda mais quando ele cai através de um duto de ventilação na lavanderia do prédio onde mora, e encontra um incrível universo desconhecido sob a cidade de Nova York. Agora, apesar de seus protestos, o menino precisa liderar um estranho grupo de humanos e animais gigantes numa missão que pode salvar o Subterrâneo além de ser a única saída para encontrar seu pai."









Minha Opinião: E eu começo mais uma resenha de livro da Suzanne Collins dizendo que ela é genial, até mesmo porque é difícil encontrar palavras para descrever o quão bem essa mulher escreve.
Em um série completamente diferente de Jogos Vorazes "As Crônicas do Subterrâneo" é um livro que tem aquele tom épico , com aventuras e personagens marcantes bem na linha Harry Potter e Percy Jackson.
O subterrâneo é um mundo incrível , cheio de criaturas fantásticas e descrições de cenários estonteantes , nesse livro eu até mesmo simpatizei com as baratas. 
A estrutura do livro é impecavelmente planejada, a historia é bem construída assim como todos os personagens e cenários que são muito bem descritos , você se sente dentro do subterrâneo em alguns momentos até me senti claustrofobica é incrível como Collins consegue nos colocar dentro da historia. 
Amei o livro e o final me deixou sedenta pelo próximo livro da saga. 
Absolutamente Recomendado!

Avaliação geral: 
Enredo : /5
Personagem Principal: /5
Personagens secundários: /5
Capa:  /5
Diagramação : ♥/5 


BeijosSarahLinhares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.