A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Passeando pelo DeviantArt: Especial Grandes Personagens : Sherlock Holmes parte I.

Eu já fiz alguns posts falando sobre artistas que compartilham seu trabalho no site DeviantArt mas a partir de hoje vou fazer uma série de posts com artistas variados do DeviantArt retratando grandes personagens do cinema e literatura e o primeiro personagem é um dos meus favoritos de todos os tempos : Sherlock Holmes. 

"Sherlock Holmes é um personagem de ficção da literatura britânica criado pelo médico e escritor Sir Arthur Conan Doyle. Holmes é um investigador do final do século XIX e início do século XX que aparece pela primeira vez no romance Um estudo em Vermelho editado e publicado originalmente pela revista Beeton's Christmas Annual, em Novembro de 1887. Sherlock Holmes ficou famoso por utilizar, na resolução dos seus mistérios, o método científico e a lógica dedutiva.
Sherlock Holmes ainda hoje é um dos mais atraentes personagens dos romances policiais. Carismático e astuto, fez do método científico e da lógica dedutiva suas melhores armas. Sua habilidade para desvendar crimes aparentemente insolúveis, até mesmo para Scotland Yard, transformou seu nome em sinônimo de detetive.
Atualmente está sendo retratado em dua séries televisivas e uma franquia cinematográfica"








BeijosSarahLinhares.

Um comentário:

Comente e volte sempre ao GringaGirls.