Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
A maldição do Tigre é um livro ótimo mas eu demorei uma eternidade para conseguir terminar de ler e o problema principal neste caso foi o romance.
Sinceramente acho que se o romance não fosse um dos focos principais e apenas uma ideia na cabeça dos personagens o livro seria perfeito, esperava um livro com mais ação e aventura e menos mimimi.
Eu gostei muito da personagem principal mas quando ela começava com essa historinha de amor impossível e tudo mais eu já me irritava com ela e sendo sincera novamente o Ren foi outro que me estressou essa coisa de príncipe perfeito e encantador soou forçada prefiro Kisham o irmão de Ren.
O livro tem bastante aventura e conhecer mais sobre a mitologia da Índia é fantástico.
Como disse A maldição do Tigre é um livro ótimo que eu recomendo com certeza porem para mim que prefiro as coisas mais " praticas " o romance que todos os leitores gostaram não agradou mas é um livro muito bem escrito e bem planejado, uma grande historia.
BeijosSarahLinhares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e volte sempre ao GringaGirls.