A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sábado, 10 de novembro de 2012

Resenha: Circo dos Horrores - Saga Darren Shan #1

Se esta fosse uma trama inventada, começaria à noite, com raios, tempestade, corujas piando e barulhos debaixo da cama. Mas trata-se de uma história real, segundo Darren Shan, autor e protagonista de Circo dos Horrores, uma das mais arrepiantes séries de terror para jovens acima de 10 anos.
A história começa mesmo de dia, em pleno período escolar, quando Darren e seu amigo Lucas vão assistir a um show no Circo de Horrores. A descoberta é para ambos o início de uma aventura mortal no mundo das trevas.









Eu assisti o filme a uns dois anos atras e gostei muito da historia apesar de o filme não ser uma super produção. Quando fui pesquisar mais sobre a historia descobri que era baseada em uma serie de livros que me interessou bastante  mas só agora pude ler e acho que ler nem é a palavra certa eu devorei cada palavra que Darren Shan escreveu. 
Circo dos Horrores é exatamente o tipo de livro que eu gosto, tem uma mitologia legal e original, um enredo que prende leitor ,bons personagens e um humor inteligente. 
A historia fala sobre vampiros mas nada do tradicional romance proibido para deixar as garotas suspirando é um livro com ação , aventura , suspense e personagens bem escritos onde a evolução fica clara a cada capitulo. 
É uma pena a saga ser pouco conhecida aqui no Brasil já que é ótima eu até mesmo achei uma pena o livro ser tão curtinho.
Eu recomendo a serie a todos que querem ler um grande historia e ficarem sedentos pelos próximos livros da serie. 

BeijosSarahLinhares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.