A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Passeando pelo DeviantArt : Barbara Florczyk.

Durante os passeios pelos mais diversos sites a gente sempre esbarra em alguma ilustração incrível e acaba conhecendo o trabalho de um artista super talentoso, esses dias descobri o site DeviantArt que é  uma comunidade online que apresenta várias formas de arte feita pelo usuário.
*DeviantArt tem como objetivo fornecer uma plataforma para qualquer artista para expor e discutir trabalhos. Obras são organizados em uma estrutura de categoria abrangente, incluindo fotografia, arte digital, arte tradicional, literatura, Flash, cinema, peles para aplicações, utilitários de personalização do sistema operacional e outros, além de mais recursos para download, como tutoriais e fotografia. Utilitários adicionais incluem revistas, enquetes, grupos e carteiras.
E foi nesse site que conheci o trabalho da Barbara Florczyk ela é da Polônia trabalha com arte digital e manipulação de imagens tudo com um toque surreal e Dark que deixa as imagens lindas. 






Para conhecer mais sobre o trabalho da Barbara acesse Kokoszkaa on DeviantArt.


BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.