A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Resenha: Calisto - Trilogia da Meia-Noite de L.E Haubert.




Quando a noite cair, as brumas elevarem-se, a lua estiver banhada em sangue e as insígnias despertarem não restará opção se não lutar. Você não pode fugir de quem é do seu destino ou os demônios encontrados, e não poderá desistir porque terá sempre alguém a espreita. As cinco insígnias juntas são invencíveis, separadas devastadoras. Resista, combata, enfrente, acima de tudo conheça a si mesmo para descobrir se você está pronto para desvendar os mistérios. Draco, Lucas e Kalí possuem cristais, possuem força e não desistirão até Arrarock estar salva novamente. O preço mais caro sempre é pago pelos heróis. Acompanhe-os nesta jornada.




L.E Haubert é uma jovem escritora aqui do Mato Grosso e durante o lançamento do segundo livro dessa trilogia ela fez uma noite de autógrafos em uma livraria da minha cidade e eu fui prestigiar o evento e comprar o livro, eu me identifiquei muito com ela já que também sou uma jovem escritora por isso estava super curiosa para ler o livro dela. 
No geral Calisto é um bom livro não é muito extenso nem muito curto tem um ritmo legal e bons personagens é obvio que por ser o primeiro livro falta aquela maturidade de escritores mais velhos mas já levando em conta isso é bem claro que ela é uma escritora de talento. 
A ideia da historia é boa ,com uma mitologia rica porem as vezes ficava um pouco confuso compreender com clareza o universo que ela queria passar ou entender melhor os personagens e criar laços com eles um ponto positivo para a narrativa bem divida com capítulos curtos.
No geral Calisto é um bom livro que mostra que cada vez mais a qualidade literária brasileira esta crescendo. 
Indico a todos que tem curiosidade em conhecer bons livros nacionais. 


BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.