A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sábado, 27 de outubro de 2012

Resenha: Penelope de Marilyn Kaye.




Em um conto de fadas moderno, nós conhecemos Penelope, uma jovem de 25 anos que passou a vida inteira presa em sua própria casa, vítima de uma antiga maldição. Para se livrar do focinho de porco que cresce no lugar do seu nariz, ela precisa encontrar alguém que a ame mesmo com esse "pequeno" problema





Eu assisti o filme Penelope a muito tempo atras e confesso que não lembro muito do filme mas foi um filme que me marcou e na época eu gostei muito por isso quando surgiu a oportunidade de ler o livro eu não hesitei.
O livro tem uma historia "comum" , é um conto de fadas de moderno não é nada que de para levar muito a serio mas é divertido e leve ótimo para quem esta cansado de historias complexas.
Penelope é uma boa personagem muito corajosa e determinada , a narração é bem ágil do tipo que prende o leitor, eu li em um dia. 
Todo o livro tem mesmo a estrutura de um conto de fadas , todos os personagens e situações e isso torna o livro bem original e claro que como todos os contos de fadas tem uma mensagem bem positiva no final. 
Eu recomendo o livro  a todos que gostam de uma boa historia de fantasia. 



BeijosSarahLinhares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.