A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Resenha: O substituto de Brenna Yovanoff.


Mackie não é um de nós. Ele vive na pequena cidade de Gentry, mas vem de um mundo de túneis e águas escuras e lamacentas, um mundo de garotas-cadáver governado por uma pequena princesa tatuada.
Ele é um Substituto — deixado no berço de um bebê humano há dezesseis anos. Agora, devido a uma alergia fatal a ferro, sangue e solo consagrado, Mackie está morrendo aos poucos no mundo dos homens.
Mackie daria qualquer coisa para viver entre nós. Tudo o que ele deseja é tocar baixo e descobrir mais sobre uma garota estranhamente fascinante chamada Tate. Mas quando a irmãzinha de Tate desaparece, Mackie é irreversivelmente arrastado para o submundo de Gentry, conhecido como Caos.







Um dos melhores livros que eu li em toda a minha vida.
Desde que eu li a sinopse de O substituto eu tinha uma vontade imensa de ler o livro e quando comecei a ler me surpreendi porque esse é um daqueles poucos livros que conseguem superar as mais altas expectativas.
É diferente de tudo o que eu já li e o que eu mais gostei foi o modo como Brenna escreve , é diferente ,intenso e sombrio para vocês terem uma ideia é como se o Tim Burton estivesse escrevendo o livro.
E ai esta o ponto alto do livro a esquisitice , toda as resenhas deste livro falam sobre a forma esquisita que a historia se desenrola sobre como é esquisito que a autora não fale mais sobre os substitutos como a falta de um romance do tipo “eterno” é esquisito mas eu acho que é isso que torna o livro bom e diferente.
Porque O substituto é exatamente isso é diferente e esquisito nos melhores sentidos das palavras.
Os personagens são incríveis, Mackie é um herói  que tem defeitos e medos humanos e isso o torna mais herói ainda, alias todos são ótimos personagens com qualidades e defeitos.
Como perceberam eu amei o livro, e sinto muito por não poder conseguir expressar todo o meu amor pela historia nessa resenha já que esse é aquele tipo de livro que você precisa ler para entender. 
O substituto não é um desses livros atuais cheios de romance e ideias que possam se encaixar em nossa realidade , é um livro diferente que tem mistério , ação , romance e aventura tudo o que um bom livro precisa ter mas de um jeito único.
É um livro único e maravilhoso. 




BeijosSarahLinhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.