A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Resenha em dose dupla : Vampire Kisses #1 e #2


Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada. Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. E ela gostaria de saber o que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse. 









A vida em Dullsville tinha se tornado algo entediante para Raven – isto é, até ela conhecer Alexander Sterling, o garoto gótico dos seus sonhos que trouxe a luz ao seu mundo sombrio. Mas, assim como acontece em Beijo da Morte (seu filme favorito), Raven está sentindo na pele que o amor também tem as suas complicações: Alexander tem um segredo – um segredo que ela precisa guardar com a boca fechada. Quando ele desaparece do nada, Raven sai à sua busca… E o que ela acaba encontrando pode ser mais aterrorizante do que imaginava. 







Beijos de Vampiro foi um livro que li “acidentalmente” queria algo que não fosse muito extenso ou maçante então acabei passando  na frente de alguns outros livros , e não me arrependo já que  é o que eu pensava.
Não é uma grande historia , com grandes personagens ,vilões ou reviravoltas é como um filme da sessão da tarde divertido mas não "épico".
Assim que terminei o primeiro já comecei o segundo pois são livros pequenos e o final do primeiro livro me deixou curiosa. 
Ellen Schreiber escreve bem , e a evolução de um livro para outra é bem clara, assim Beijo da Morte não desaponta apenas segue a linha do primeiro.
A forma como ela mantem a mitologia original dos vampiros sem fazer muitas invenções é legal.
Raven é uma personagem divertida que ao contrario da maioria das outras personagens de livros sobrenaturais tem uma família completa com quem mantem uma boa relação, uma amiga legal e desavenças e duvidas naturais , eu gostei bastante dela. Já Alexander é meio sem sal mas não chega a ser irritante. Quem já leu o livro vai me achar doida mas eu gostei do Trevor acho que ele tem salvação. 
Vampire Kisses é uma boa serie. 
Eu recomendo. 

BeijosSarahLinhares. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.