A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Filme: Footloose.

Fique pronto para se soltar. O adolescente Ren MacCormack (Kenny Wormald) se muda de Boston para cidadezinha do sudeste e ganha uma alta dose de choque cultural. Após um trágico acidente, o reverendo Shaw Moore (Dennis Quaid) proíbe a música e a dança. Desafiando o reverendo, Rem se apaixona pela rebelde filha dele (Julianne Hough), sacode a situação e revitaliza a cidade. A crítica e o público anunciam que "você vai querer levantar e dançar".



Footloose é o remake de um grande sucesso dos anos 80 e como quase todos os remakes não agradou muito a critica. 
Eu queria assistir o filme já faz um tempinho , e ontem tive a oportunidade, achei o filme bom nada de muito estonteante mas também não é ruim, gostei do fato que apesar de ser um musical a historia em si prevalece e é boa, as cenas de dança e musica são poucas mas bem feitas , com coreografias bem legais e os atores se saíram muito bem na dança , até melhor que na atuação com exceção de um ou outro personagem secundário o grande defeito do filme foi "atores rasos".
Eu assisti algumas cenas do filme de 1984 e li algumas criticas das pessoas que assistiram os dois filme, e apesar de não ter assistido o primeiro filme concordo que Footloose 2011 ficou meio fora do tempo, se a ideia era ser atual como o primeiro filme foi para os anos 80 não deu muito certo, mas como eu disse não é um filme ruim , na minha "lista de musicais" já virou um dos meus favoritos. 
Apesar de alguns defeitinhos vale a pena assistir e eu admito que dá mesmo vontade de sair dançando por ai. 
Recomendo!






BeijosSarahLinhares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.