A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Resenha: Louras Zumbis de Brian James


A partir do momento que Hannah Sanders chegou à cidade, ela sentiu que havia algo errado. Muitas casas estavam à venda, e a cidade parecia infectada por um silêncio sobrenatural. E então, no primeiro dia de Hannah no colégio, ela correu para um grupo de cheerleaders, as meninas mais populares da escola. O estranho era que elas eram quase idênticas na aparência: loira, bonita, e pálida. Mas Hannah quer desesperadamente se adaptar independentemente do que seu amigo Lukas está dizendo a ela. Quando seu sonho de ser uma delas começa a se tornar realidade ela vê que isso pode ser um pesadelo!






Que jogue a primeira pedra quem não gosta de assistir um filme Trash de terror na televisão ,por mais que você passe o filme inteiro falando que ele é horrível no final você sabe que gostou.
Louras Zumbis é exatamente assim. 
Brian James juntou zumbis e lideres de torcida em um livro no melhor estilo  " gênio louco" ele tem essa coisa do Derek Landy que eu adoro. 
Não que o livro seja uma maravilha mas a ideia é muito criativa e o tom irônico como todo o livro é tratado é bem legal é como se fosse propositalmente clichê ,mas não se engane caro leitor a carnificina foi ótima , com toda aquela coisa trágica de um personagem querido ter que se sacrificar pelos outros, e o ultimo capitulo é ótimo  o livro acabou da melhor forma possível. 
A personagem principal é uma sonsa e o Lucas podia ser um pouco menos doido desesperado mais ai esta o ponto , é isso que faz o livro ficar bom. 
O livro tem uma narrativa legal que flui muito bem , no começo é um pouco parada mas tudo vai se resolvendo e se encaixando ao decorrer da historia. 
Louras Zumbis é um historia bem legal com um tema diferente não é uma serie e não tem uma explicação mais profunda sobre como as pessoas se tornaram zumbis o que torna o livro muito bom. 
Recomendo! 


Um comentário:

  1. JÁ ME INTERESSEI!
    Minha relação com zumbis é muito estranha (relação entre amor e ódio haha)! Qql coisa envolvendo zumbis me atrai, mas eu tenho um tremendo medo deles, tenho até pesadelos shbahsaus
    Mas enfim, já me interessei de cara com o livro e, depois de saber que tu aprovou, já está na minha wish list!

    Bjão
    Ale
    http://www.introducingyouabook.com/

    ResponderExcluir

Comente e volte sempre ao GringaGirls.