A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sábado, 7 de julho de 2012

Teen Wolf e sua notável segunda temporada.

* Esse post é um especie de Rewien da serie Teen Wolf e pode conter conter spoilers , se você não conhece a serie e quer entender tudo melhor acesse essa postagem.

Ano passado fiz um post comentando as series que eu estava assistindo e uma delas foi Teen Wolf, depois de 12 episódios mornos a primeira temporada teve seu fim , meses depois a segunda temporada foi confirmada e eu não sabia se ficava feliz ou preocupada com isso ,o motivo da minha preocupação seria se MTV conseguiria realmente elevar o nível da serie já que a única coisa notável da primeira temporada era Dylan O'brien e uma forte promessa  de uma segunda temporada bem mais interessante já que a primeira tinha pecado em roteiro e efeitos especiais.
Eis que surge a segunda temporada e ........... EU TO IMPRESSIONADA E VICIADA a serie evoluiu muito. 






A evolução já começa pelo romance da Alisson e do Scott eles abandonaram aquele blábláblá de amor impossível e começaram a agir como deveriam desde de o começando lutando pelo amor deles como dois personagens fortes e maduros, falando em Alisson que tomou vergonha na cara e largou aquela historinha de mocinha frágil e decidiu se tornar útil mas a questão é a família da moça que tomou o partido de vilões oficiais da historia com direito a mãe ameaçadora doida e avô psicopata.






Outro que tomou posição na serie saindo de cima do muro foi o Derek que depois de virar  alfa assumiu a pose de badboy que no final das contar só quer o bem . Qualquer semelhança com o Damon de The Vampire Diaries é mera semelhança.






Lydia ainda é extremamente irritante mas tem um grande mistério girando em torno dela depois que ela foi mordida pelo antigo alfa que era tio do Derek e nada aconteceu.
Jackson  é a grande surpresa da segunda temporada já que sobrou pra ele a parte de virar o Kanima que esta dando um nó na cabeça de todo mundo já que se sabe muito pouco sobre ele apenas que o bicho mata mesmo sem do nem piedade. 






Como deu para perceber o roteiro evoluiu muito , mostrando muita criatividade dos produtores ,obviamente não é uma serie com o nível  das famosas series atuais mas melhor que uma serie quase perfeita é um serie onde a evolução é visível.  
E como tudo é novo , novos personagens estão aparecendo meu favorito é o Issac mas eu tenho a leve impressão de que ele não dura muito na serie.








É claro caro leitor que eu não vou acabar esse post sem antes falar sobre Stiles que continua cheio de sarcasmo abrilhantando os episódios. 





Por enquanto a segunda temporada só tem seis episódios lançados mas é claro que viram muito outros e eu estou ansiosa para ver todos eles e sempre que possível comentar para vocês. 





BeijosSarahLinhares. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.