A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Resenha: Vidas Secretas - Darke Academy#1 de Gabriella Poole.

Richard, Katerina e Ranjit fazem parte do seleto grupo dos Escolhidos e são lindos, influentes e poderosos, porém estranhamente distantes. Os Escolhidos chamam a atenção de Cassie Bell logo em seu primeiro dia de aula na Academia Darke – um colégio composto por membros da elite e que muda, a cada semestre, para uma nova e exótica cidade em qualquer parte do mundo. No entanto, um grande mistério cerca a Academia e, mesmo correndo perigo, Cassie não consegue ficar longe dos Escolhidos.
Livro: Vidas Secretas. 
Serie: Darke Academy.
Autor(a) : Gabriella Poole.
Editora: Novo Seculo.
Classificação: Bom. 




" Ela provavelmente tinha imaginado isso, pensou Cassie , o alivio no rosto nervoso da madame. Um pouco ruborizada , como se tivesse escapado com as bochechas vermelhas de ter ousado dar bronca em um membro dos Escolhidos. Uma veia pulsava rápido em suas têmporas. Richard esticou suas longas pernas e cruzou os tornozelos. 
- Pobre Quasímodo- ele começou - A tragedia é anunciada desde o principio... "   



Sempre tive muita vontade de ler Vidas Secretas a capa lindíssima chamou atenção logo de cara e a sinopse também , adoro livros que se passam em "colégios internos " por algum motivo desconhecido e adorei a ideia de cada semestre a escola estar em uma cidade diferente, li algumas resenhas sobre o livro isso me deixou mais curiosa ainda pois o mistério de que " criatura " os escolhidos eram sempre ficava no ar. 
Finalmente comecei a ler o livro , o começo desanimou um pouco a historia era legal etc mas esperava mais admito ,para ser sincera até o fim tudo é muito "morno" eu fiquei curiosa e também estava gostando da historia mas tudo estava muito previsível a vilã linda , rica e cruel a personagem principal bolsista humilhada , o garoto que faz parte do grupo dos populares do colégio e que joga charme para a mocinha o bonito e misterioso... como disse previsível. 
Nos últimos capítulos o livro da uma guinada de 360 graus tonando a historia muito mais interessante , e tenho que dizer que jurava que os Escolhidos eram uma coisa mas no final eles eram outra bem diferente. 
O livro se passa em Paris como o ultimo que tinha lido então foi bem legal ver Paris de duas perspectivas diferentes.
Vidas Secretas teve um final satisfatório que deixou uma boa deixa para a continuação , apesar de ter um começo um pouco tranquilo demais o final compensa. 
Recomendo! 



BeijosSarahLinhares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.