A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Resenha: Visão do Alem- Harper Connelly Mysteries#1 de Charlaine Harris.




Harper Connelly e seu meio-irmão, Tolliver, são especialistas em realizar o serviço (encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas), receber o pagamento e partir rapidamente, pois as pessoas que os contratam têm o estranho hábito de não querer ouvir o que eles têm a dizer. E à primeira vista, a experiência com os moradores da pequena cidade de Sarne, nas Montanhas Ozarks, parece não ser diferente. Uma adolescente está desaparecida, e Harper sente imediatamente que ela está morta. Mas os segredos que envolvem este assassinato e a própria cidade são profundos demais até mesmo para que a habilidade especial de Harper consiga desenterrá-los. Ao perceber a hostilidade crescer ao redor deles, ela e Tolliver querem apenas resolver o assunto e ir embora, mas então outra mulher é assassinada... E o criminoso ainda não terminou seu trabalho...
“Os leitores morrerão para ler mais disso. Harris estreia uma série que pode ultrapassar todas as outras em popularidade.” Booklist

Livro: Visão do Alem. 
Serie: Harper Connelly Mysteries.
Autor (a) : Charlaine Harris.
Editora: Lua de Papel. 
Classificação: Bom. 


Amor e ódio essa foi reação durante a leitura de todo o livro. 
Eu sempre tive muita vontade de ler Visão do Alem por isso criei muita expectativa em relação ao livro criei praticamente toda a historia na minha cabeça mas quando terminei o primeiro capitulo e eu parei e pensei " Isso não é o que eu imaginava " . 
O começo do livro foi sofrido eu não conseguia pegar o ritmo da historia qualquer coisa me distraia 
lá pela pagina 140 eu me irritei e tive que largar o livro pensei em abandonar a historia mas a curiosidade falou mais alto e eu decidi voltar a ler um tempo depois. 
A historia é legal , a ideia de dois irmãos viajando pelo mundo descobrindo corpos de pessoas desaparecidas lembra bastante Sobrenatural , o mistério é meio que " clássico" mas é bom eu apenas achei que a resolução foi bem fraquinha e previsível por enquanto que eu tinha umas 10 teorias de conspiração na cabeça ela revelou ser o que estava na cara. 
Como disse foi amor e ódio , eu gostei do livro mas não é tão bom quando eu imaginava é uma serie com muito potencial e tomara que esse potencial seja explorado no próximo livro. 

Quotes.


" Gleason me encarava boquiaberto e com os olhos arregalados. Eu conhecia aquele olhar. Era o olhar de " queimem as bruxas"


" -Esta Bem. Não quer que eu fale com o McCluskey?.
- Não. Ele acha que você é o grande Satã , lembra?Eu sou apenas o assistente do Satã. "


" - Parceiro? 
- Claro. Se você é a detetive brilhante, devo ser o parceiro um pouco menos inteligente, mas brilhante de um jeito útil, não é?
- Exatamente, Watson. 
- Estou mais para a Sharona- Ele murmurou." 



BeijosSarahLinhares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.