A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Resenha: Quando Cai o Raio - Desaparecidos#1 De Meg Cabot


Mandaram que eu escrevesse um relato, em primeira pessoa, sobre o que aconteceu comigo, falando toda a verdade e nada mais do que a verdade. Então tá. O que aconteceu comigo: fui atingida por um raio. Tudo culpa da Ruth, que resolveu que queria voltar da escola andando, para queimar uns quilinhos... Acabou que eu é quem fui queimada. Ninguém acreditou em mim, nem eu mesma, pra ser sincera. Eu não estava me sentindo mal, não tinha nenhuma marca ou machucado... Nem estava chamuscada! Mas logo as coisas começaram a mudar. Quando acordei no dia seguinte, de alguma forma sabia onde estavam as duas crianças cujas fotos estampavam a caixa de leite, aquelas do Disque-Desaparecidos, sabe? Pois é. Eu tinha certeza absoluta sobre onde elas estavam. O problema é que eu achava que estava fazendo uma coisa boa! Liguei para o Disque-Desaparecidos e avisei à simpática senhorinha onde estavam essas duas crianças, e depois mais outras... Até que dois não-tão-simpáticos agentes federais apareceram na minha escola para conversar comigo. Até parece! Agora sou foragida da justiça, tenho que ajudar um dos meninos que foram encontrados e ainda preciso disfarçar o quanto o motoqueiro da sala de detenção mexe comigo... Ainda bem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar... Certo?




Só algumas horas depois de começar a ler Quando Cai o Raio que eu me dei conta que estava lendo um livro com a temática igual a que eu tinha acabado de ler. Assim eu cheguei a conclusão que Quando cai o Raio é a versão teen de Visão do Alem.
E o livro não desapontou convenhamos que sendo a autora do livro Meg Cabot as chances de o livro ser ruim eram minimas,o livro me lembrou muito a saga A mediadora que sou grande fã.
Jess é uma personagem principal divertida e um pouco delinquente ( mas tudo o que ela faz é por uma boa causa) eu gostei da forma como vários personagens são encaixados ao longo do livro e você consegue entender tudo com clareza o livro não fica confuso em momento algum. 
Achei bem interessante o fato de o irmão mais velho de Jess ser esquizofrênico e como tudo no livro é tratado com muita naturalidade e leveza, ele e Jess são grande amigos , e David é um ótimo personagem. Rob apesar de ser  bad boy é um dos meus mocinhos favoritos. 
A narrativa em forma de relato é bem divertida como todo o livro. 
Quando cai o raio foi uma ótima surpresa para mim recomendo a todos.





"Eu olhei para o campo de futebol. Os agentes estavam parados lá, olhando para mim.A banda deu início a uma nova música.
 'Hard Day‘s Night' dos Beatles. Eu abracei o Sean de volta. Minha garganta doía ainda mais, e meus olhos ardiam. Alergias, eu pensei"



BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.