A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Resenha: Inside Girl de J. Minter.

 
Flan Flood podia reclamar de muitas coisas, menos de nunca ter ido às festas mais legais, vestido as roupas mais exclusivas, frequentado os colégios mais caros e conhecido os mais belos garotos. Mas agora ela se cansou de tudo isso e resolveu das uma guinada em sua vida - ela vai se matricular em uma escola pública e começar a levar uma vida de garota comum. 
Livros: Inside Girl. 
Serie: Inside Girl. 
Autor(a) : J Minter. 
Editora: ID 
Classificação: Bom, 




Inside Girl não é o meu tipo de livro mas eu estava passando por uma "ressaca sobrenatural literária" tão grande que quando vi em poucas horas já tinha terminado de ler.
O livro não é o melhor do gênero mas não é de todo mal , acho que o motivo maior de eu não ter gostado muito do livro é o fato de eu não gostar do gênero.
A personagem principal é extremamente clichê mas não de um jeito irritante, eu achei que a historia tomaria rumos diferentes do que os que a historia tomou, até mesmo a capa do livro me passava a sensação da historia ser diferente do que realmente é.  
Acho que o grande problema do livro foi faltar " emoção" apesar de a historia ser apresentada de modo bem esclarecedor e de os personagens serem bem explicados eu não conseguia me sentir dentro da historia. 
A minha personagem favorita é  Sarah-Beth acho que por ela ter uma personalidade estrela hollywoodiana louca e totalmente amável
Inside Girl é um livro extremamente leve com aquele jeito de filme da Seção da tarde. 
Eu recomendo para quem quer relaxar e dar um tempo nos livros mais complexos. 

BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.