A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Resenha: Coffeehouse Angel de Suzanne Selfors

From the author of Saving Juliet comes a romantic comedy that is good to the last drop. When Katrina spots a homeless guy sleeping in the alley behind her grandmother’s coffee shop, she decides to leave him a cup of coffee, a bag of chocolate-covered coffee beans, and some pastries to tide him over. Little does she know that this random act of kindness is about to turn her life upside down. Because this adorable vagrant, Malcolm, is really a guardian angel on a break between missions. And he won’t leave until he can reward Katrina’s selflessness by fulfilling her deepest desire. Now if only she could decide what that might be . . .




*Coffeehouse Angel ainda não foi lançado no Brasil e não há informações sobre um possível lançamento. 







Coffeehouse Angel é um livro leve , daqueles para ler durante ou depois de uma "ressaca literária" apesar de ter uma temática sobrenatural.Esse foi o primeiro livro que envolve anjos que eu li porque nenhum outro me interessou.
Suzanne Selfors fez um ótimo trabalho, a mensagem que o livro passa é muito encorajadora, e o final é ótimo quando eu já estava pensando " O livro é bom mas a historia foi tão clichê"  ela surpreende e termina o livro do jeito que eu queria. Katrina é uma personagem bem agradável , é uma das personagens mais " humanas" que eu já li ela não tem nenhum desses floreios é uma garota como qualquer outra e eu achei isso bem legal. 
Gostei bastante do livro se passar em uma pequena cidade do Estados Unidos onde se mantem a cultura nórdica é bem interessante. 
Lí em uma das resenhas de Coffeehouse Angel que ele era um livro simples e concordo plenamente , a palavra simplicidade é a descrição perfeita do livro, e neste caso menos é mais.
Vou ser bem sincera não tem muito o que falar do livro sem liberar spoilers ele não tem nada de muito novo ou muito genial mas proporciona uma leitura agradável com um bom ritmo. 
Tendo uma boa protagonista, personagens secundários com carisma ,um anjo que usa um kilt escocês e um enredo agradável Coffeehouse Angel tem tudo o que um bom livro precisa ter. 


     





 BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.