A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Resenha: Nascida á Meia-Noite- Saga Acampamento Shadow Falls, #1





Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma... 




Nessas ferias eu prometi a mim mesma que iria ler Nascida á Meia-Noite , já que eu sempre quis ler o livro mas acabava passando qualquer outro livro na frente dele e apesar de todas a resenhas dizerem que não eu achava ele muito clichê.
O livro não é clichê , eu estava redondamente errada mas também não é algo tão inovador.


Kylie  tem a personalidade divertida e forte de muitas outras personagens de livros com temática e historia parecida , as vezes parece que lemos apenas historias diferentes narradas pelas mesmas pessoas não que isso seja ruim não que Kylie seja uma personagem ruim é apenas o de sempre.
Eu lí o livro bem rápido já que ele tem um ritmo bom , sempre tem algo novo acontecendo.
Os personagens secundários são bons , com personalidades comuns nada de mais nada de menos.
O romance é bem enjoado , aquela historinha básica que se resume em a personagem principal estar apaixonada por dois garotos e ainda ter um ex-namorado apaixonado por ela sem sombra de duvidas o ponto mais clichê da historia. 
E falando em historia , ai sim nós vemos algum "progresso" que tira o livro da mesmice, a historia tem sua autenticidade mas apesar dessa autenticidade o livro me lembrou  MUITO House Of Night que é uma das minhas series favoritas ao contrario de Acampamento Shadow Falls não é que eu odeie a historia ou algo do tipo eu até gostei mas comparado a outras series o primeiro livro tem paginas de mais e historia de menos C.C. Hunter nos apresenta o que já estávamos esperando que ela apresentasse sobre o livro nada de surpreendente.
Mas no final das contas tenho que dizer que gostei do livro apesar de resenha parecer demonstrar o contrario, não é uma das minhas series favoritas mas C.C. Hunter é uma boa escritora e ela cumpre seu dever fazendo um bom livro.
Apenas fico triste que depois de tanta expectativa Nascida a Meia-Noite seja somente um bom livro.




BeijosSarahLinhares.

3 comentários:

  1. Eu gostei muito do livro mas o segundo foi decepcionante.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. House Of night é uma das minhas sagas preferidas e com certeza eu vou gostar! E ah, adorei seu ''quem sou eu'', somos muito parecidas também amo ler, PJ, moda e arte!

    Está tendo uma super promoção no blog, confira!
    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,não li nenhum livro da saga,mas quando li a sinopse já fiquei achando que eraum tanto clichê mesmo,por novamente tratar de vampiros e lobisomens,não tenho muita vontade de ler esse livro,mas pela sua resenha talvez ainda dê uma chance pra ele já que tem algo nele que sai da mesmice de sempre ! ;D
    Gostei do seu blog,seguiindo (:

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente e volte sempre ao GringaGirls.