A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sábado, 21 de julho de 2012

Dica de Filme: Elvis e Anabelle - O despertar de um amor.


SINOPSE: O filme conta a história de amor entre uma miss do Texas e o filho de um coveiro. Durante um concurso de beleza a jovem miss Anabelle (Blake Lively) morre inesperadamente. Ao ser enbalsamada por Elvis (Max Minghella), ela milagrosamente ressuscita. Esse fato liga os dois jovens, que se apaixonam. Porém, cada um deles é assombrado por seus próprios problemas, e eles devem lutar para impedir que a vida separe o que a morte uniu.







Eu não gosto de romances quem acompanha o blog já sabe disso mas apesar de ser romance Elvis e Anabelle é um dos meus filmes favoritos. 
Descobri o filme durante as ferias de verão no começo desse ano , e sempre quis falar sobre ele aqui mas nunca deu tempo , hoje eu me obriguei a escrever sobre ele. 
Comecei a assistir sem pretensão nenhuma só mesmo porque não tinha nada para fazer no final da tarde e quando o filme acabou a única coisa que conseguia pensar era como eu estava absolutamente apaixonada pelo filme. 
A historia não é melodramática pelo contrario ela é muito criativa e nada clichê. 
Os atores interpretam os personagens de forma muito convivente eu adorei conhecer o trabalho do Max Minghella ,achei ele um ator de muito talento .  
O filme tem fotografia perfeita e de certa forma a historia tem um toque magico. 
Como vocês devem ter percebido eu amei o filme acho que Will Geiger fez um ótimo trabalho de direção e roteiro o filme que é a adaptação de um livro do Stephen King. 
Recomendo a todos , mesmo que assim como eu você não goste de romance esse filme vai se tornar a sua exceção. 




BeijosSarahLinhares.

Um comentário:

  1. Gostei do trailer.
    Valeu pela dica!

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e volte sempre ao GringaGirls.