A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Resenha: As cores do Mal - Golden#1 de Jennifer Lynn Barnes

A crônica de vida de uma adolescente com pitadas de romance policial e o melhor do universo místico – são estes os ingredientes que prometem agradar o público jovem em As cores do mal, escrito pela norte-americana Jennifer Lynn Barnes quando tinha apenas 19 anos. Na trama, Lissy – ou Felicity, nome que ela mesma esquece – vê, de repente, todo seu mundo, na ideal e maravilhosa Califórnia, ficando para trás quando seus pais se mudam para Oklahoma. Oklahoma? Exatamente: O-kla-ho-ma! Um lugar onde as pessoas aindam dançam quadrilha e levam panelas umas para as outras. Definitivamente um pesadelo! Ou uma tragédia? Nem Lissy sabia como qualificar.
Livro: As Cores do Mal. 
Saga: Golden. 
Autor (a): Jennifer Lynn Barnes.
Editora: Rocco.
Classificação: Bom. 


Não sei oque aconteceu , simplesmente sei que assim que terminei de ler Tatuagem e que descobri que Jennifer Lynn Barnes tinha publicado tempo atras outra serie senti uma necessidade louca de ler  As cores do mal passando o livro na frente de todos os outros.
E não me arrependo caros leitores.
A leitura foi bem rápida primeiro porque o livro é curtinho e segundo porque eu estava viciada ,  eu só queria ler o livro e descobrir o desenrolar da historia.
Como Jennifer  consegue esse efeito sobre mim não sei , só sei que é bem parecido com o que Mari Mancusi em Blood Coven causa.
Invitalmente o comparei com Tatuagem e apesar de As cores do mal ter sido escrito primeiro ele é de certa forma superior, a mitologia é igualmente interessante mas a historia... bem , a historia simplesmente tem " aquela coisa". Já admiro muito Jennifer  pelo fato de ela desenrolar os romances muitos bem deixando uma brecha sem ser forçada e focada somente nisso.
Lissy  é uma boa personagem principal apesar de ter aqueles momentos de bobeira de vez em quando mas isso é normal, raiva que ela sente por mudar de cidade não é exagerada ao contrario de outros livros, todos os personagens de Oklahoma são simples mas bem desenvolvidos com personalidades próprias. A avó de Lissy  , a irmã e Dylan são totalmente apaixonantes. 
A "pitada" de romance policial é uma jogada de mestre acho que foi exatamente ela que tornou o livro viciante. 
Eu gostei muito de As cores do mal e estou ansiosa para ler a continuação. 




Beijos SarahLinhares.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.