Livro: As Cores do Mal.
Saga: Golden.
Autor (a): Jennifer Lynn Barnes.
Editora: Rocco.
Classificação: Bom.
Saga: Golden.
Autor (a): Jennifer Lynn Barnes.
Editora: Rocco.
Classificação: Bom.
Não sei oque aconteceu , simplesmente sei que assim que terminei de ler Tatuagem e que descobri que Jennifer Lynn Barnes tinha publicado tempo atras outra serie senti uma necessidade louca de ler As cores do mal passando o livro na frente de todos os outros.
E não me arrependo caros leitores.
A leitura foi bem rápida primeiro porque o livro é curtinho e segundo porque eu estava viciada , eu só queria ler o livro e descobrir o desenrolar da historia.
Como Jennifer consegue esse efeito sobre mim não sei , só sei que é bem parecido com o que Mari Mancusi em Blood Coven causa.
Invitalmente o comparei com Tatuagem e apesar de As cores do mal ter sido escrito primeiro ele é de certa forma superior, a mitologia é igualmente interessante mas a historia... bem , a historia simplesmente tem " aquela coisa". Já admiro muito Jennifer pelo fato de ela desenrolar os romances muitos bem deixando uma brecha sem ser forçada e focada somente nisso.
Lissy é uma boa personagem principal apesar de ter aqueles momentos de bobeira de vez em quando mas isso é normal, raiva que ela sente por mudar de cidade não é exagerada ao contrario de outros livros, todos os personagens de Oklahoma são simples mas bem desenvolvidos com personalidades próprias. A avó de Lissy , a irmã e Dylan são totalmente apaixonantes.
A "pitada" de romance policial é uma jogada de mestre acho que foi exatamente ela que tornou o livro viciante.
Eu gostei muito de As cores do mal e estou ansiosa para ler a continuação.
Beijos SarahLinhares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e volte sempre ao GringaGirls.