A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Resenha: Tatuagem de Jennifer Lynn Barnes

Bailey e suas três inseparáveis amigas não podiam imaginar que as quatro tatuagens temporárias que encontraram no shopping – perfeitas para usar na festa do colégio – lhes dariam poderes psíquicos, como previsão do futuro e leitura de mentes, e as arrastariam para o centro de uma disputa mais antiga que o próprio tempo.
Livro: Tatuagem.
Saga: Tatuagem. 
Autor ( a) : Jennifer Lynn Barnes.
Editora: Rocco.
Classificação : Bom. 






Quando lí a sinopse de Tatuagem fiquei louca pelo livro obviamente criando muitas expectativas , essas expectativas foram supridas porem não da forma que eu pensei. 
A historia não é tão "trabalhada" é simples mas boa. 
Jennifer escrever de forma bem clara o que faz que o livro flua muito bem, a personalidade dos personagens não é muito explorada mas não é superficial também.
O que eu mais gostei foi foi a forma como o romance foi tratado porque ao contrario dos outros livros que acaba sendo muito fantasiado e irreal nesse é totalmente possível no final das contas nada acontece como Bayle esperava mas isso não é ruim tudo acontece como aconteceria na vida real , ou seja a historia se torna muito mais plausível você consegue compreender a historia de forma melhor. 
O enredo poderia ter sido mais explorada porem talvez isso só tornasse o livro cansativo então no final das contas tudo se encaixou perfeitamente. 
A mitologia usada no livro é celta e como eu adoro ler livros com mitologias diferentes Tatuagem foi uma experiencia ótima
É um livro leve com uma mensagem legal.
Recomendo!


BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.