A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

domingo, 6 de maio de 2012

Resenha: Noite Eterna de Claudia Gray.

Claudia Gray, autora que vem conquistando jovens do mundo inteiro, apresenta personagens convincentes em uma narrativa de tirar o fôlego em Noite eterna. Bianca acaba de deixar a sua cidade natal e é a aluna nova em um misterioso colégio, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade. Ela se sente como um peixe fora d´água até conhecer Lucas, outro solitário. A química entre os dois é irresistível e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para ficar com ele.
Mas alguns segredos obscuros vão ficar no caminho do casal e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou. Este é o primeiro de quatro volumes da série Noite Eterna que a Editora Planeta traz ao Brasil.





Desapontador.
Começo a resenha um pouco triste porque tinha realmente colocado esperanças neste livro já que todos diziam que era bom , demorei a ler mas esse final de semana estava animada para lê-lo e como disse me desapontei.
É importante ressaltar que o problema é comigo e não com o livro , a historia é legal a leitura flui com tranquilidade mas tiveram dois pontos que me desanimaram, primeiro : " Os buracos na historia" você esta lendo o livro tranquilamente quando de repente tudo é despejado em você , o "segredo" de Bianca é revelado nas primeiras paginas porem tudo fica muito subentendido os fatos vão surgindo e você se pergunta de onde veio aquilo , ao decorrer do livro tudo vai se esclarecendo mas ainda assim ficam coisas ficam sem explicação.
O segundo ponto que realmente me irritou foi o romance , quem acompanha o blog sabe que odeio livros "melosos" e  Noite Eterna me tirou do serio , li resenhas e vi que muitos comparam a saga Crepúsculo que eu não li os livros e nem pretendo e a comparação acontece exatamente por ser o foco de ambos livros o amor entre seres sobrenaturais não vou fazer comparações porque não posso falar de algo que não conheço mas o romance de Noite Eterna deixava Bianca cega e burra , fazia ela deixar de lado seus bons amigos e seus pais cá entre nós esses romances imediatos de livros adolescentes não me convencem , também me irritei porque ela simplesmente ignora o cara incrível que gosta dela e é muito melhor que Lucas , nem vou falar muito sobre tal porque a antipatia é GRANDE. Em resenhas vi que muitos blogueiros disseram que o romance não é o foco principal do livro porem eu discordo.
Que me desculpem os fãs da serie mas o único ponto alto pra mim foi quando a autora citou a banda Panic! At The Disco no livro. 
Bom , eu recomendo o livro para as pessoas que gostam de romances ou seja para praticamente 80% das pessoas. Talvez minha resenha pareça exagerada mas como disse não gostei do livro pois a narrativa de um personagem apaixonado é chata e as atitudes são bobas.
Como sempre digo em relação a livros que não gosto : Leia e tire sua conclusões.

BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.