A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Elementary my dear Watson !


Acho que já comentei aqui sobre a serie do canal britânico BBC  " Sherlock" da qual sou grande fã , o sucesso da   da serie motivou os americanos a criarem uma própria versão do  famoso detetive , antes mesmo de estrear " Elementary" já causa polemica entres os fã divididos entre os que amam ou odeiam a ideia. A alguns dias atras saiu a previa da serie que estreia final do ano , ainda fico em duvida se gosto de um Sherlock Holmes americano e um Dr Watson - pasmem- mulher , apesar de ter um ótimo elenco ainda tenho minhas duvidas. 
O melhor mesmo é esperar estreia e ver se o grande detetive britânico não ira perder a essência na terra do tio Sam.  





Na história, Sherlock cai em desgraça e é levado a uma clínica de reabilitação em Londres. Quando consegue sair, ele se muda para Manhattan, onde é forçado por seu abastado pai a dividir seu apartamento com a Dra. Joan Watson, uma cirurgiã que perdeu a licença há três anos, quando um de seus pacientes morreu. Tentando manter Sherlock sóbrio e longe das drogas, Watson passa a acompanhá-lo em seu trabalho como consultor da polícia de Nova Iorque. Seu contato no departamento é o Capitão Tobias Gregson (Aidan Quinn), que conheceu Sherlock em Londres, quando ele ainda trabalhava com a Scotland Yard.
















BeijosSarahLinhares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.