A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Resenha:Derby Girl de Shauna Cross.

Bliss Cavendar é fã de indie-rock, tem 16 anos, é adorável e excêntrica, mas vive presa em Bodeen, uma cidadezinha do interior do Texas. A mãe, uma viciada em concursos de beleza, está decidida a fazer a filha vencer o concurso da cidade. Mas Bliss finalmente descobriu uma saída: Roller Derby, um esporte radical, só para garotas estilosas e divertidas como ela. E, junto com machucados homéricos e músicos gatos, vai conseguir algumas lições que até mesmo uma descolada praticante de Derby não pode ignorar!




Eu sempre quis ler Derby Girl mas sempre o jogava para o final da lista , e se tem uma decisão que não me arrependo de ter tomado  foi de tirar Derby Girl do fundo da lista e finalmente ler!
O livro tem sim alguns pontos negativos como personagens que poderiam ter sido mais explorados assim como  o Roller Derby a explicação sobre o esporte deixa a desejar , mas nada é perfeito e Derby Girl tem muitos pontos positivos , a historia tem um enredo bem original e você se diverte com o livro, da uma vontade doida de comprar patins e sair por ai procurando uma equipe de Roller Derby. 
Foi ótimo sair um pouco dessa linha de livros sobrenaturais , Derby Girl édivertido cheio de sarcasmo e referencias atuais. 
Eu super recomendo o livro !
Ah, e nunca se apaixone por garotos membros de bandas ;D 

* O livro virou filme dirigido por Drew Barrymore, lançado no Brasil como " Garota Fantástica
* Depois que li o livro quis saber mais sobre Roller Derby e descobri que o Brasil tem seleções e que as Ladies Of HellTown time de São Paulo vai representar o Brasil na copa do mundo de Roller Derby que vai acontecer no Canada , visite o site delas para saber mais http://ladiesofhelltown.com.br/



BeijosSarahLinhares. 
___________________________________________________
Alguns leitores pedem se eu tenho Tumblr , skoob  ( criei um recentemente), Facebook, enfim pedem outras redes sociais que não menciono aqui na minha pagina do Flavors tem todos os meus link quem quiser esta tudo lá http://flavors.me/ohsaarah_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.