A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Resenha: A Garota Americana de Meg Cabot

A GAROTA AMERICANA acompanha o cotidiano de Samantha, uma típica garota americana, que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa.


Meg Cabot é uma escritora  ótima, virei fã dos livros dela quando li a saga A Mediadora que não terminei até hoje de " medo de saber o final" de tanto que gosto da serie.  
Mas a resenha é sobre A Garota Americana que é um livro muito legal, é bem leve bem adolescente bem " mulherzinha" não é meu gênero favorito já que esse é o segundo livro do gênero que li na vida MAS isso não quer dizer que não gostei é ótimo pra quem assim como eu estava afim de descansar dos livros mais " complicados" e fazer uma leitura leve. 
As vezes me irritei com algumas atitudes dos personagens devido ao meu senso pratico mas isso não deve ser levado em conta. Esse é aquele tipo de livro perfeito para ser dado de presente para sobrinha , afilhada , amiga já que pode ão ser o livro favorito da pessoa mas também não tem como não gostar. 




BeijosSarahLinhares.

Um comentário:

  1. Gosto muito dos livros da Meg Cabot (inclusive os que ela usa o pseudônimo de Patricia Cabot). Com esse livro não foi diferente. Gostei muito mas, a Sam às vezes complicava as coisas para além do necessário (como vc disse: falta praticidade). E achei que faltou uma cena do seu primeiro beijo. Afinal, ela fala muitas vezes no livro que ainda não foi beijada, e quando isso acontece não passa de um menção.

    Bjos
    http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e volte sempre ao GringaGirls.