A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

domingo, 29 de abril de 2012

Filme:Os Vingadores – The Avengers.



Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo


Já faz algum tempo que alguns leitores me pedem para falar minha opinião em relação a filmes e não somente dar dicas, eu não sou uma grande entendedora de cinema apenas aprecio tal , mas atendendo a pedidos dos leitores esse post é sobre minha opinião em relação ao filme Os Vingadores – The Avengers
O filme é ótimo e isso não é novidade para ninguém, o enredo não é novo é o clássico dos filmes de super herói ameaça de fim do mundo , vilão maluco e heróis que salvam o dia depois de muito custo , mas quem disse que o " de sempre" não agrada?! 
O elenco do filme é impecável assim como os efeitos especiais , a fotografia do filme etc. 
Meu favorito é o homem de ferro  e claro que Robert Downey Jr esta como sempre PERFEITO em sua atuação. 
Eu indico o filme para todos claro. 
Os vingadores com certeza é um dos melhores se não o melhor filme de ação do ano. 


BeijosSarahLinhares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.