A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Resenha : Stake That ! - Blood Coven#2



Tudo o que eu quero é ser um vampiro. Mas nãooo – Eu tenho que ser Rayne McDonald, Caçadora de Vampiros...
Irmãs. Elas vão roubar suas roupas, seus namorados e seus destinos. Mas isto não foi exatamente culpa da minha gêmea Sunny. Magnus, um vampiro bonito e líder da convenção, confundiu-a comigo no mês passado e a mordeu em vez de mim. E agora eles estão tendo uma espécie de namoro entre espécies. Mas de volta para mim. Acontece que a cada geração, há um caçador de vampiros – e desta vez acontece de ser eu. Minha primeira missão: infiltrar-me em um decadente bar de vampiros no centro e expor o seu proprietário vampiro que deliberadamente está propagando uma doença no sangue que ele mesmo criou. Uma tarefa quase mais difícil do que passar em trigonometria. Depois de ir sozinha uma vez, eu percebo que preciso de ajuda. E Magnus envia seu amigo atraente Jareth para ir comigo em segredo.  Talvez o destino não morda depois de tudo...

Stake That! é a continuação de Boys That Bite o primeiro livro  da serie Blood Coven ainda não publicada no Brasil, para conferir a resenha do primeiro livro clique aqui.

"Surpreendente mas nem tanto"
Essa frase define perfeitamente Stake That! o livro surpreendeu em relação ao primeiro , foi muito melhor mas ainda assim não deixou todos os " clichês chatos" do primeiro de lado. Eu comentei na resenha que preferi a gêmea Rayne ao envés de Sunny e o segundo livro é exatamente narrado por ela ai que vem a parte mais legal e criativa do livro que até boa parte é narrado como se fosse postagens de blog e em outra parte como diário evitando as inevitáveis partes chatas , achei que o livro deixou a desejar em relação a Sunny e Magnus eles sempre estavam ali mas de forma " invisível" sendo citados vagamente por Rayne , o romance é novamente parte fundamental, já que vamos dar um desconto o livro é um sobrenatural adolescente nada mais inevitável. 
Continuo com a reclamação de que seria legal saber mais sobre a mitologia , elaborar mais é sempre como se estivesse faltando algo. 
Prefiro Jareth a Magnus porem ambos são bons personagens , e não posso deixa de falar que as citações de bandas , lugares, livros e filmes da atualidade deixam o livro bem mais divertido até mesmo Arctic Monkeys a autora citou. 
O livro é curto e fácil de se ler , li em dois dias e claro vou ler o terceiro e todos os próximos da serie.
Estou ansiosa pelas próximas aventuras da  adorável gótica teimosa Rayne e seu companheiro com sotaque britânico Jareth.

BeijosSarahLinhares. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.