A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Passeando pelo LookBook: Destaquem as cabeças! + Minha entrevista para a Colina do Tordo.

Primeiramente pra você  que acompanha o blog e quer saber mais ainda sobre meu livro Esparcktos:A descoberta aqui esta o link da entrevista que eu dei para o Blog Colina do Tordo Entrevistando na Colina #01 - Sarah Linhares. Novamente obrigado Fernanda!
__________________________________________________________________________________

Hoje o Passeando Pelo LookBook é um especial de boinas.
As boinas surgiram em razão de os combatentes de blindados não se sentirem bem com uso de gorros ao efetuarem a manutenção das máquinas.Logo as boinas foram associadas a outras profissões e usadas como acessórios.  
Eu acho esses acessórios de cabeça super charmosos, sem contar o fato que elas se aderem ao estilo Inspire-se: 





Como você pode ver as boinas são versáteis e com inúmeros modelos , cores e estampas diferentes , elas caem bem com todos os cortes de cabelo , e em todos os estilos , das urbanas as românticas o importante é adaptar ao seu estilo e esbanjar confiança. 
                     

Beijos.SarahLinhares. 



Um comentário:

  1. Olá, Sarah! Como vai?
    Conheci o seu blog através de uma entrevista que você deu ao Sharing Books e achei muito interessante a sua versatilidade. Apesar de no momento eu apenas escrever sobre literatura, tenho uma enorme queda pela moda e estou sempre visitando o LookBook e afins.
    Falando em boinas, hoje mesmo estava usando uma heiuehieuheiu Acho que é só uma questão de coragem, depois nós nos acostumamos. É que no Brasil o pessoal acha tudo esquisito, mas elas são lindas e as acho extremamente válidas. Ficam um luxo!

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir

Comente e volte sempre ao GringaGirls.