A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Aperte o play: A incrível Jessie J.

Eu sei que hoje é dia de livro aqui no blog, mas este Aperte o play é especial. Jessie J é uma cantora incrível e que me torno mais fã a cada dia.Um de seus últimos lançamentos foi o clipe Who's Laughing Now , a letra da musica trata de um dos assuntos mais comentados ultimamente o bullying.  

Jessie J  como sempre aborda o assunto delicado de um jeito irreverente
Acho que é isso que me faz gostar tanto dela , sem contar sua incrível voz e estilo.
Confia Aqui a letra e tradução da musica que é sem sombra de duvidas maravilhosa.

BeijosSarahLinhares. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.