A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CineGringa: A Mulher de Preto.

Hoje trago um filme para os que gostam do bom e velho terror. Com uma atmosfera amedrontadora A mulher de Preto com certeza é um filme muito esperado.
Sinopse: Na história, o jovem advogado Arthur Kipps (Radcliffe) precisa viajar para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha na casa antiga e isolada, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. A situação piora quando ele entende que o vilarejo é refém do fantasma de uma mulher magoada, em busca de vingança.


Admito que o trailer me deu até um pouco de medo , mas o filme parece ser muito bom. Eu gosto de filmes de fantasmas e velhas cidades , com Daniel Radcliffe no elenco como personagem principal a historia parece ser perfeita. Estou ansiosa para assistir. nos EUA o filme estreia dia 20 de Janeiro de 2012. No Brasil, ainda não há previsão.
Agora é esperar uma data confirmada para arrepiar os cabelos nos cinemas de todo o Brasil.

Beijos.SarahLinhares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.