A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CineGringa: Sem Saída+ Minha entrevista ao sharing book.


Eu dei mais uma entrevista essa semana especialmente para o blog sharing book. Confira: Conheça o Autor (a): Sarah Linhares
Obrigado mais uma vez por confiarem em meu trabalho.
________________________________________________________________

Hoje trago um filme para os que gostam de aventura e do ator 
Taylor Lautner.
Confiram: Sem Saida.

Sinopse: Desde muito pequeno, Nathan Harper (Taylor Lautner) tem a sensação desconfortável de viver a vida de outra pessoa. Seus medos mais obscuros tornam-se realidade quando ele encontra uma foto sua, ainda menino, em um site de pessoas desaparecidas. De uma hora para outra, ele descobre que seus pais não são verdadeiros e que sua vida é uma mentira cuidadosamente fabricada para esconder algo ainda mais misterioso e perigoso. Enquanto sua verdadeira identidade começa a ser construída, um grupo de assassinos se aproxima e o força a fugir com a única pessoa em que ele pode confiar: sua vizinha Karen (Lily Collins).


O filme parece ser bem legal , não é o meu mais esperado do ano mas é o de muitas pessoas e eu com certeza quero ver.
Sem saída estreia  dia  23 de Setembro de 2011.

Beijos.SarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.