A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Leituras Da Gringa: The Lying Game.



Esta semana eu estou fazendo algumas mudanças nos dias das postagens do blog. Para tornar o blog mais organizado para vocês , leitores. Então a partir desta semana terça-feira é o "dia do livro". Hoje eu não vou fazer uma resenha e sim dar uma dica de livro. 

The Lying Game: 
Sutton era uma vaca . Era porque agora está morta e ela nem ao menos lembra como morreu. Todas as suas memórias foram apagadas e agora ela descobriu que tem uma irmã gêmea perdida, Emma. E Emma também descobriu que Sutton existe e vai atrás dela... Até descobrir que na verdade, Sutton está morta, mas ninguém ainda se deu conta. Então, Emma toma o lugar de Sutton e tenta descobrir quem a matou. E o assassino de Sutton parece estar em sua cola. Quanto mais Emma revira, mais coisas ruins ela começa a descobrir sobre sua irmã - e sobre todos a sua volta, que se tornaram suspeitos.
Eu não ainda não li o livro mas pretendo ler  logo ,logo. Por enquanto que eu não dou meus pitacos sobre o livro aqui no GringaGirls você pode ver a resenha no blog Literalmente Falando. que eu sou fã , e que a resenha ficou bem legal, ate me convenceu a ler. 

Os livros que são da mesma autora de Pretty Little Liars, também se tornaram  serie de TV.Eu ainda não vi nenhum  episodio , mas quando eu ver conto tudo para vocês aqui no GringaGirls.
 Veja o vídeo promo do primeiro episodio da serie: 

É impressão minha ou a atriz é a irmã mal feita da Nina Dobrev?!Deixando as primeiras impressões de lado , como disse pretendo ver a serie e ler o livro. 


Beijos. Sarah Linhares. 


Um comentário:

  1. Oi Sarah! Parabéns pelo livro. Já adicionei no meu skoob. Imagino como sua família deve estar orgulhosa de você. Sabe, eu adoro essa série, pena que está no fall,agora sei que eu não sou a única a achar a atriz principal parecida com a Nina :). Bjs!!

    ResponderExcluir

Comente e volte sempre ao GringaGirls.