A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aperte o Play : Especial GirlBands #2 +Let's Kill Tonight.

Hoje eu volto a trazer uma Girl Band ao blog. Desta vez é a coreana 2NE1 que eu gosto muito.
Saiba mais sobre as meninas: 

2NE1  é um grupo sul coreano de hip hop/pop formado pela YG Entertainment em 2009. O grupo consiste em 4 membros: CL, Minzy, Dara e Bom. O nome do grupo significa “Nova Evolução do Século 21”. Apareceram primeiramente em "Lollipop", um commercial com o grupo BIG BANG para a LG Telecom, e então o single digital de debut ,"Fire", foi lançado no dia 6 de maio de 2009.
Eu sempre me interessei pelas bandas coreanas e a primeira que ouvi foi 2NE1 , o som das meninas é bem agradável  me conquistou logo de cara. A primeira musicas das meninas que eu ouvi foi "Fire". O clip é super bem feito, eu gostei bastante. 


Neste ano as garotas estão voltando com tudo as paradas mundias "lonely" é um dos novos singles.Já vou logo avisando, a musica é ótima , mas o refrão gruda na cabeça. 

A evolução musical esta clara, as vozes melhoraram, as musicas melhoraram. Com certeza falta as pessoas conhecerem 2NE1 que é uma Girl Band incrível.
Viste o : 2NE1 Brasil.
________________________________________________________________________________

Panic! At The Disco - Let's Kill Tonight.

Minha novidade esta um pouco atrasada mas o que vale é a intenção , uma das minhas bandas favoritas Panic! At The Disco lançou nesta terça-feira uma versão on-the-road de "Let's Kill Tonight" feita pela revista Rocksound . Eu gostei bastante , a musica é uma das minha favoritas do atual álbum Vices and Virtues.  Me apaixonei pelo "preto e branco "em que estão todas as imagens. 

Convenhamos que eles sempre mandam muito bem :) 


Beijos&BomSom.

Sarah Linhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.