A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CineGringa: Especial trilha sonora.

Segunda é dia de filme. Mas hoje eu não vou dar dica de filme e sim falar sobre a trilha sonora. Com certeza se um filme ou personagem não tivesse uma bela musica tema não seria tão emocionante quanto muitas vezes é.
Uma das minhas musicas preferidas, uma musica que me marcou foi All star do Smash Mouth um dos temas do filme Sherek 2.



Hey now you're a Rock Star, get the show on - get paid
Hey now you're an All Star, get your game on - go play
And all that glitters is gold
Only shooting stars break the mold


Beijos.SarahLinhares

2 comentários:

  1. Ahh! tava assistindo Shrek 2 hoje, é perfeito demais e essa música é ótima, adoreei! *--*

    Bjãoo;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  2. Detalhe: Escrevi Sherek errado, mas abafa ;P

    ResponderExcluir

Comente e volte sempre ao GringaGirls.