A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Leituras da Gringa: Resenha - O novato.

Sinopse : Desde que esbarrou pela primeira vez com o novato da escola Shadyside, Janie não conseguia esquecê-lo. Ross Gabriel era alto, magro e muito charmoso. Tinha as feições finas, os cabelos cacheados e um olhar penetrante. Diante daquela expressão tão séria, dava até para imaginar que nunca havia se permitido sorrir. Mesmo assim, as garotas enlouqueciam ao vê-lo passear pelo campus. Janie, Eve e Faith formavam o comitê de festas da escola. As três resolveram conquistar Ross, para desespero dos outros rapazes que passaram a desprezá-lo. Quem saísse com o novato primeiro seria a grande vencedora. Afinal, estar com Ross não era nenhum sacrifício. Mas as aparências enganam. Primeiro foi Eve. Depois, Faith. As duas desapareceram após marcar encontro com Ross. Os corpos só foram encontrados muito tempo depois no bosque da Rua do Medo, aquele lugar misterioso. Quem seria a próxima vítima?

 O novato ao meu olhar : Mais um livro fantástico de R.L Stine, um escritor que já virei fã. A famosa serie rua do medo é bem mais adulta que Goosebumps , O novato é realmente uma historia  de arrepiar.A unica coisa ruim é que o livro é curtinho. A personagem principal Janie  não conseguiu conquistar de primeira mas a narrativa de R.L a tornou incrível. Surpresa é a grande jogada , quando você tem certeza que um dos personagens é o assassino  tudo muda , e como em Goosebumps eu fiquei louca por mais.Faith foi uma das personagens que eu menos gostei , achei ela realmente fútil e má amiga, porem , neste livro nada é o que parece.É difícil falar da historia sem acabar revelando algo por isso termino o post com : LEIA , LEIA , LEIA! 

Beijos.SarahLinhares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.