A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CineGringa: Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras

Eu já dei algumas dicas de filmes aqui no blog , mas agora vou postar todas as segundas uma dica para vocês. O filme de hoje foge com a temática de super-heróis , mas com certeza é um dos mais esperados para 2012.
Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras.
Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime - Professor Moriarty ,e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive
Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade , aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato – um assassinato que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.




Eu acho Sherlock Holmes um máximo, e  gostei bastante do primeiro filme. Pelo trailer parece que esse também será muito bom. 
O filme estreia dia 13 de Janeiro de 2012 por terras brasileiras. 
Ainda vamos ter que esperar um pouquinho mas acho que vale apena. 




Beijos.Sarah Linhares. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.