A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

domingo, 7 de agosto de 2011

Lanterna Verde: O filme.

Para começar bem a semana uma dica de filme:
Lanterna Verde: A Tropa dos Lanternas Verdes é formada por um grupo de guerreiros, cujos poderes vêm de um anel de força. Protetores da paz e da justiça, cada um deles é responsável por um planeta ou setor do universo. Na Terra o escolhido é Hal Jordan (Ryan Reynolds), um jovem piloto de testes que é também o primeiro humano a se tornar Lanterna Verde. Ao lado de Carol Ferris (Blake Lively), sua paixão de infância, Hal precisa aprender rapidamente a lidar com o anel, já que logo precisará usá-lo para defender o planeta contra Sinestro (Mark Strong) e Hector Hammond (Peter Sarsgaard).
Para ser bem sincera eu quero ver esse filme para ver como  Blake Lively, atua fora de Gossip Girl. Mas eu também gosto da temática de super-heróis que atualmente anda dominando as telas dos cinemas.
O filme não teve boa repercussão nos EUA e rendeu prejuiso aos criadores.  Ryan Reynolds é um bom ator e então isso esta sendo contado como um ponto positivo para o filme. 
Apesar de algumas criticas negativas e tudo mais eu quero ver Lanterna Verde. 
No Brasil o filme estreia dia 19 deste mês em 3D e 2D. 





Beijos.Sarah Linhares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.