A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Aperte o Play: Cher Lloyd.

Hoje eu trago uma britânica que esta fazendo o mundo parar para ouvir sua voz. Cher Lloyd esta se tornando a nova queridinha da musica atual. 


Mas, quem é Cher Lloyd? Cher Lloyd, nascida em 28 de Julho de 1993, é uma inglesa de Malvern, Worcestershire. 
Entrou do programa de talentos The X-Factor do Reino Unido em 2010 e foi considerada a participante mais popular da edição, com mais visualizações no YouTube. Ela terminou a competição em quarto lugar e com isso, participou da turnê do programa, realizada no início de 2011.
Atualmente, Cher se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum que está previsto para ser lançado no dia 12 de Setembro.


A garota é cheia de estilo , e que tem talento ninguém pode negar. O vídeo esta sendo uns dos mais acessados dos últimos meses. 




Em seu primeiro single já convenceu muita gente que é uma nova estrela da musica. 
Eu acho que ela tem talento, mas sinceramente , espero coisas "novas" para seu CD com esta bela voz ela pode fazer musicas "diferentes" o pop do single Swagger Jagger parece-me meio batido. 
Para saber mais sobre Cher acesse Portal Cher Lloyd no Brasil.


Agora é esperar seu CD. E segundo alguns blogs ingleses uma possível visita ao Brasil. 




Beijos.SarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.