A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

domingo, 7 de agosto de 2011

Eu me surpreendi com : Brigada Dos Espectros: As chamas do inferno.


Sinopse - Brigada dos Espectros - As chamas do Inferno - Alain Venisse

Há duas semanas a pequena cidade de Morlande vive aterrorizada por incêndios! Tudo leva a crer que se trata da obra de um incendiário bastante discreto e eficaz. Felizmente, o Q.G. da Brigada dos Espectros (especializada em fenômenos de assombramentos, detecta manifestações paranormais, entra em contato com os fantasmas e os faz desaparecer) não fica longe dali. Rapidamente alertado, o trio descobre que os incêndios não são apenas de origem criminosa...mas também sobrenatural!


Eu pequei esse livro no sebo ontem de manhã , sem a minima vontade,  só pra ter algo para ler mesmo. 
Mas com a chegada do meu exemplar para analise do Esparcktos \O/ 
eu acabei o deixando de lado. Lá pelas 10 horas no tédio, eu decidi pegar o livro e começar a ler. A cada pagina ele se torna melhor. Não que há historia seja algo sobre-humano, genial, ate o mistério de quem é o incendiário é meio cliché, mas o livro te prende, com certeza , você não consegue parar de ler. 
Em três horas eu já havia lido todo o livro. Um recorde particular para um livro de 200 paginas. 
A historia se desenrola muito bem. Mal posso esperar para ler as próximas aventuras dos integrantes da Brigada Dos Espectros. 




Beijos. SarahLinhares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.